Preloader

Sobre Nós

Como tudo começou...

Apaixonada pela Beleza, do Mundo, das Pessoas e dos Pormenores.

As jóias aparecem como um fascínio que acompanhou toda a minha vida. Na verdade sempre as criei e, raras eram as vezes que não alterava as peças que comprava. Não conseguia deixar de o fazer. E foi este desejo incontrolável que levou à criação da Sute.

Desde 2015 a criar medalhões personalizáveis para mulheres que sabem do que gostam.

Jóias que falam, cada dia um sentimento, uma história, um design.

imagem-logo

Primeiras Jóias

As mais memoráveis

Em criança era muito vaidosa, até um pouco “pirosa”, como qualquer menina feliz. Achava que as pulseiras e os anéis nunca eram demais. Um dia, com a minha melhor amiga e canetas de feltro, entre riscos, flores e corações desenhamos as mais luxuosas jóias. Pulseiras, anéis e até colares. Nos braços, mãos e pescoço. Estávamos lindas! Sentíamo-nos lindas!

Contas Caídas

Os colares da Mãe

A caixa de jóias da Mãe era o maior tesouro da casa. Admirava-as com brilho nos olhos. Mas queria-as ainda mais bonitas. Pulseiras passaram a colares, brincos a pendentes... muitas contas caíram, rolaram pelo chão e ficaram perdidas. Ainda hoje o colar de pérolas aguarda arranjo. Mas nada me deixava mais feliz do que o sorriso da minha Mãe com uma das minhas criações.

Ser Diferente

Imaginação sem Limites

Cheguei à adolescência, e queria ser diferente. Estar sempre um passo à frente. Nos anos 90, usei um choker SIM. Com um atacador castanho de bota criei a "minha" gargantilha e, uns dias pendurava um cristal, noutros um búzio e até as flores do meu jardim desfilaram no meu mais recente acessório. A imaginação era o limite e eu adorava a viagem.

Beleza Única

Mulheres lindas e únicas

Cresci e percebi o que realmente significa a beleza. Não é a perfeição, a extravagância ou andar no pico da moda. É ser genuíno. Um modo de estar na vida. Um assumir das qualidades e dos defeitos com o mesmo carinho. E assim nasceu a Sute. Para mulheres que sabem do que gostam, o que querem e por isso são belas e únicas.